Rua Corá, 2632 - Zona IV
Umuarama - PR
(44) 3622-2447
(44) 98411-7644 (Whatsapp)
sincouma@uol.com.br

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO

Umuarama, 14 de junho de 2021.


NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO

À
Junta Comercial do Paraná - JUCEPAR
Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama - ACIU
Prefeitura Municipal de Umuarama
Todos os Contabilistas e Demais Usuários dos Serviços da JUCEPAR

Através desta, agradecemos publicamente as entidades parceiras, contabilistas, funcionários e usuários que colaboraram para a manutenção do escritório regional da JUCEPAR em nossa sede ao longo de vários anos, onde desafios foram superados com o apoio e a dedicação de muitos.

Como sabido, os serviços prestados pela JUCEPAR sofreram uma grande transformação nos últimos tempos, utilizando-se cada vez mais dos meios digitais no intuito de torná-los mais céleres, amplos e econômicos.

Nesse contexto, há algum tempo, o Município de Umuarama criou um ambiente centralizado para as ações de legalização das empresas denominado “Casa do Empreendedor”, onde os interessados são atendidos e orientados.

Atualmente, apenas os serviços da JUCEPAR não estavam contemplados na Casa do Empreendedor em razão do Termo de Cooperação Técnica com o SINCOUMA.

Assim, considerando que uma possível mudança da Agência Regional da JUCEPAR para a Casa do Empreendedor seria benéfica à comunidade, decidiu-se em consenso pela transferência.

Novamente, o SINCOUMA agradece a todos pela parceria de longa data na qual sempre buscou a excelência na prestação dos serviços da JUCEPAR em nossa cidade, convicto de que os bons serviços continuarão a serem prestados no mais alto nível na Casa do Empreendedor.

 

Diretoria do SINCOUMA
Sindicato dos Contabilistas de Umuarama e Região


Certificados Digitais

Compre aqui o seu Certificado Digital Safeweb a preços especiais. Disponibilizamos uma solução para pessoas físicas transmitirem dados e informações para a Receita Federal e outras instituições com mais segurança e praticidade.

e-CPF

O e-CPF é a sua identidade na internet.

Comprar (e-CPF) Certificado Digital
e-CNPJ

O e-CNPJ é a sua identidade na internet.

Comprar (e-CNPJ) Certificado Digital